Warning: Declaration of ryv_widget::widget($args) should be compatible with WP_Widget::widget($args, $instance) in /home/iseso/public_html/wp-content/plugins/random-youtube-video/widget.php on line 94

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/iseso/public_html/wp-content/plugins/random-youtube-video/widget.php:94) in /home/iseso/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php on line 58
Serviços - Banco de Negócios Inclusivos Banco de Negócios Inclusivos

Serviços

Linhas de Crédito

Este é um empréstimo com juros simples de 1% a.m mais uma taxa que prevê os custos da operação. Para se classificar como APO, o empreendimento precisa ter garantido um recebimento futuro, e o crédito entra como adiantamento, por isso os juros baixos. O pagamento pode ser parcelado.

Exemplificando: uma cooperativa espera receber pagamento da produção em 2 meses, mas até lá precisa de capital de giro para se manter. O BNI entra como financiador da produção até que o dinheiro seja recebido.

O CPO é um empréstimo com juros simples de 1% a 2% a.m com a utilização do sistema de amortização SAC mais uma taxa que prevê os custos da operação. O CPO é um investimento no processo de produção e em projetos e, como não requer uma garantia certa (como no APO), a taxa de juros é maior.

Exemplificando: O empreendimento quer expandir sua capacidade produtiva. O banco financia o projeto de crescimento.

Quero Empréstimo

Quero Empréstimo

Sample ImageO Banco de Negócios Inclusivos surgiu a partir de uma iniciativa de estudantes membros da Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP-FGV) que constataram a dificuldade de cooperativas ingressarem no mercado devido à falta de acesso a crédito para alavancar e consolidar sua produção.

O que fazemos?

O BNI oferece crédito para cooperativas, associações, e grupos formais e informais de baixa renda, auto-gestionários, solidários e sustentáveis. Nossas linhas de crédito são voltadas para a expansão produtiva de Negócios Inclusivos.

Além disso, nos comprometemos a oferecer orientação financeira aos empreendimentos associados.

Nossas linhas de crédito

  • APO – Adiantamento Produtivo Orientado

Trata-se de empréstimo com juros simples de 1% ao mês, mais uma taxa que prevê os custos de operação. Para se classificar como APO, o empreendimento precisa ter garantido um recebimento futuro, e o crédito entra como adiantamento. O pagamento pode ser parcelado.

  • CPO – Crédito Produtivo Orientado

O CPO é um empréstimo com juros simples entre 1 e 2% ao mês, mais uma taxa que prevê os custos de operação. O CPO é um investimento no processo de produção e não requer uma garantia certa de recebimento futuro.

Entre em contato conosco e faça sua proposta. Consulte a disponibilidade na sua região, pois cada empréstimo é filiado a uma de nossas agências.

E se preferir, aproveite para fazer já seu pedido através do formulário a seguir: